quinta-feira, 1 de março de 2012

Angels Man Capítulo 5




*Abertura


no capítulo anterior...

(Mar)- eu acho que também sinto algo por você.
(Thiago)- eu sabia, eu sabia que você também sentia algo por mim.

Thiago beija Mar e ela não resiste ao beijo e o beija também.

Angels Man- Capítulo 5

CENA I

(Jazmin)- ooooooooo não acredito, vocês se beijaram?
(Mar)- sim, minhas pernas tremeram.
(Jazmin)- o que ele disse depois do beijo?
(Mar)- bom ele disse:
(Thiago)- eu estou super apaixonado por você, você é linda meiga, doce pele linda como um pêssego.
(Jazmin)- ele falou tudo isso mesmo?
(Mar)- bom, tirando o pele linda como um pêssego, falou rsrs.
(Jazmin)- a tá, fala só o que ele disse por favor.
(Mar)- ai, tá, tá, bom ele também disse:
(Thiago)- Mar, eu decidi que quero ficar com você, vamos ficar juntos?
(Mar)- como juntos? Eu namoro o Rama e você namora a Melody, não da.
(Thiago)- claro que dá, eu deixo a Melody, você deixa o Rama e nós ficamos juntos.
(Jazmin)- mentira que ele disse isso?
(Mar)- mentira nada, eu disse que só vou falar o que ele disse.
(Jazmin)- eu sei Mar, é só um jeito de falar, mais e você o que disse?
(Mar)- não Thiago, nos não podemos.
(Thiago)- claro que podemos, se preferir nos ficamos juntos escondido por um tempo e depois assumimos, eu termino com a Mel e você com o Rama e namoramos escondido, o que acha?
(Mar)- não, não podemos.
(Thiago)- podemos sim.
(Mar)- é podemos, mais não, não é certo.
(Thiago)- é sim, nos gostamos um do outro.
(Mar)- é podemos sim, mais não é certo.
(Thiago)- Mar, fica comigo.
(Mar)- é... é...
(Jazmin)- o que você disse Mar?
(Mar)- espera eu terminar de falar Jaz.
(Jazmin)- é que você tá enrolando demais, vai fala.
(Mar)- eu posso pensar?
(Thiago)- claro, mais não demora eu não aguento ficar mais um dia longe de você.
(Jazmin)- e o que você vai decidir?
(Mar)- não sei, me ajuda Jaz, o que eu faço?
(Jazmin)- nossa Mar, que situação embaraçosa.
(Mar)- nem precisava dizer o obvio, que tenso.
(Jazmin)- eu sei.

Amanhece, e os meninos decidem ensaiar antes da aula.

CENA II

(Tato)- tá mais calma Melody?
(Melody)- estou Tatinho, mais ficarei nervosa de novo se não começarmos logo esse ensaio.
(Simon)- calma Mel, falta só o Thiago.
(Melody)- como sempre, vamos começar sem ele mesmo.
(Thiago)- já estou aqui.
(Melody)- até que enfim.
(Thiago)- nós precisamos conversar depois Melody.
(Melody)- conversar? Sobre o que?
(Thaigo)- eu disse depois.
(Valéria)-bom já que estamos todos aqui, que tal cantarmos NO TE RINDAS?
(Stefy)- ótimo.
(Simon)- eu começo.
Los milagros ocurren cada día
si tenemos la fuerza de soñarlos
si intentamos y volvemos a intentarlo
aparecen y transformaran lo deseado.
(Thiago)- Aprendemos a ser fuertes
las heridas nos duelen en el alma
con la fuerza del amor nos liberamos
llega el viento y se lleva las tormentas.
(Todos_Juntos)- No te rindas
estoy con vos,
no te duermas
estoy con vos,
no te escondas
estoy con vos,
no te pierdas
me pierdo yo.
No te rindas
estoy con vos,
no te duermas
estoy con vos,
no te escondas
estoy con vos,
no te pierdas
me pierdo yo.
No te rindas
estoy con vos,
no te duermas
estoy con vos,
no te escondas
estoy con vos,
no te pierdas
me pierdo yo.
(Stefy e Melody_Juntas)- No queremos dolores ni tristezas
ni escondernos, ni llenarnos de mentiras
la esperanza es un camino día a día
poniendo el corazón como bandera.
(Valéria e Tato_Juntos)- Aún es posible que algo crezca
porque siempre hay angeles que riegan
el milagro de la vida está presente
lo que vale es que vos no estes ausente.
(Todos_Juntos)- No te rindas
estoy con vos,
no te duermas
estoy con vos,
no te escondas
estoy con vos,
no te pierdas
me pierdo yo.
No te rindas
estoy con vos,
no te duermas
estoy con vos,
no te escondas
estoy con vos,
no te pierdas
me pierdo yo.
No te rindas
estoy con vos,
no te duermas
estoy con vos,
no te escondas
estoy con vos,
no te pierdas
me pierdo yo.
Na na na na na
na na na na na.
No te rindas
estoy con vos,
no te duermas
estoy con vos,
no te escondas
estoy con vos,
no te pierdas
me pierdo yo.
No te rindas
estoy con vos,
no te duermas
estoy con vos,
no te escondas
estoy con vos,
no te pierdas
me pierdo yo.
No te rindas
estoy con vos,
no te duermas
estoy con vos,
no te escondas
estoy con vos,
no te pierdas
me pierdo yo.
No te rindas
estoy con vos,
no te duermas
estoy con vos,
no te escondas
estoy con vos,
no te pierdas
me pierdo yo.
No te rindas
no te duermas
no te escondas
no te pierdas
no te calles
no te rindas
no te escondas
no te duermas.
No te rindas
no te duermas
no te escondas
no te pierdas
no te calles
no te rindas.
Yo estoy con vos.

CENA III

(Rama)- que foi meu amor? Parece nervosa.
(Mar)- não, impressão sua.
(Jazmin)- vamos tomar café? Já, já começam as aulas.
(Marcio)- vamos sim, estou faminto.
(Jazmin)- faminto Marcio?
(Marcio)- com fome pronto.
(Rama)- nem parece meu irmão. kkk
(Mar)- kkk.

CENA IV

(Thiago)- foi bem legal, mais podemos melhorar bastante.
(Stefy)- claro, se queremos ganhar vamos nos esforçar mais um pouco.
(Valéria)- é gente vamos com raça, pensem que será nosso primeiro show se ganharmos.
(Melody)- então vamos arrebentar gente.
(Simon)- é isso ai.

CENA V

(Lucca)- bom dia.
(Mar)- bom dia.
(Jazmin)- bom dia.
(Marcio)- eu já te dei bom dia antes de vir então não vou dar duas vezes, rsrs.
(Rama)- eu também, rsr.
(Lucca)- ok, e eu nem pedi mesmo srsrs.
(Mar)- por que você escolheu Angels Man para ser o nome da banda dos meninos?
(Lucca)- por que é mais legal, mais e vocês não pensam em voltar com a banda?
(Rama)- não.
(Lucca)- por que? vocês mandam super bem.
(Marcio)- como você sabe que mandamos bem?
(Lucca)- eu ouvi um cd de vocês ontem.
(Rama)- mexeu nas nossas coisas?
(Lucca)- mais ou menos, estava em cima da mesinha, eu vi e peguei.
(Mar)- Rama precisamos conversar.
(Rama)- pode falar.
(Mar)- em particular.
(Lucca)- bom eu vou deixa-los a sós.
(Marcio)- vamos deixa-los a sós Jaz.
(Jazmin)- vamos.

Os três saem.

(Rama)- pronto meu amor, pode falar.
(Mar)- é... é sobre nós dois.
(Rama)- sobre nós? Nós estamos super bem, eu te amo, você me ama.
Eu não sei viver sem você Mar, você é tudo na minha vida você sabe não é?
(Mar)- sei sim.
(Rama)- o que você quer falar meu amor?
(Mar)- nada, esquecei rsrs, não era nada importante deixa pra lá.
(Rama)- tá bom.

CENA VI

(Thaigo)- oi.
(Jazmin)- oi, a Mar me contou o que aconteceu entre vocês e quer saber? Eu acho que ela vai ficar com você.
(Thaigo)- serio?
(Jazmin)- sim, os olhos dela brilham quando fala de você.
(Thiago)- tomara.

CEMA VII

(Melody)- o que será que o Thiago quer conversar comigo?
(Stefy)- não faço ideia.
(Melody)- pois eu imagino o que seja.
(Stefy)- o que você acha que é?
(Melody)- não quero nem pensar, deixa pra lá.

CENA VIII

(Tato)- o primeiro ensaio da banda foi bem legal.
(Jazmin)- que bom.
(Thiago)- gente eu vou procurar a Mar
(Jazmin)- vai lá, boa sorte.
(Thiago)- valeu.
(Tato)- boa sorte?
(Thiago)- a Jazmin te conta.
(Tato)- já até imagino.

Thiago sai.

(Tato)- então, me conta.
(jazmin)- é isso mesmo que você está pensando os dois estão apaixonados um pelo outro e você sabe que não vai ser fácil né afinal o Thiago tem namorada e a Mar tem namorado.
(Tato)- é eu imaginei que o Thiago estivesse gostando da Mar, cara isso não vai dar certo a Melody é louca pelo Thiago, ciumenta que só ela.
(Jazmin)- o Rama não fica muito atrás não.
(Marcio)- atrapalho?
(Jazmin)- claro que não.
(Tato)- é agente estava só conversando sobre a aminha banda.
(Marcio)- eu ouvi o nome do Rama.
(Jazmin)- é que eu estava contando que foi o Rama quem teve a ideia de montar nossa banda.
(Tato)- e eu contando que a Valéria, minha namorada teve a ideia de montarmos a nossa.
(Marcio)- sei.

CENA IX

(Salvador)- está cada vez mais difícil comandar essa escola né?
(Cielo)- é, mais eu adoro tudo isso aqui.
(Salvador)- é eu sei, eu também adoro meu trabalho.
(Cielo)- meus pais fizeram esse colégio com muita garra e trabalho e me deixaram de herança, eu cuido dele como se fosse um filho, rsrs.
(Salvador)- você e o Nico são amigos de infância né?
(Cielo)- somos, meus pais passaram a direção do colégio pro Nicolas por que ele se formou antes de mim, eu tomei alguns rumos diferentes e logo depois que eles morreram eu decidi me formar e ai eu e o Nico nos tornamos diretores.
(Salvador)- eu e Nico ficamos amigos na faculdade, mais ai eu parei na metade, eu sempre gostei mais de praticar esportes radicais que estudar mesmo, kkk.
(Cielo)- kkk.
(Salvador)- Cielo você quer jantar comigo?

Cielo fica surpresa com o convite.

(Cielo)- claro, aceito sim.
(Salvador)- ótimo, hoje então.
(Cielo)- hoje, rs.

CENA X

(Thiago)- Mar, eu estava te procurando.
(Mar)- oi Thiago.
(Thiago)- eu estava morrendo de saudades.

Thiago vai beijar Mar mais ela se sai.

(Thiago)- o que foi?
(Mar)- precisamos conversar.
(Thaigo)- eu vou falar hoje mesmo com a Melody, vou terminar o namoro com ela, e assim que você puder você termina com o Rama.
(Mar)- Thiago eu...
(Thiago)- eu nunca pensei que fosse me apaixonar por outra pessoa assim tão rápido, mais o que eu sinto por você é magico não sei explicar você é tão linda.
(Mar)- para Thiago, o que eu tenho pra falar é muito serio.
(Thiago)- o que foi? Fala.

CENA XI

(Valéria)- Simon você viu o Tato?
(Simon)- eu vi ele lá fora conversando com a Jazmin...
(Valéria)- a Jazmin? De novo?
(Simon)- calma, nem deixou eu terminar de falar com a Jazmin e o Marcio, nossa cuidado heim vai acabar ficando como a Melody.
(Valéria)- não como a Melody não.

Os dois riem.

CENA XII

(Thiago)- fala Mar, o que houve?
(Mar)- eu não posso ficar com você, eu não vou terminar meu namoro com o Rama.
(Thiago)- o que?

Continua...

          (Autor: Lucas Ínacio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário