domingo, 20 de maio de 2012

cap. 9 de o outro lado de selena


       

 Historia do  capitulo 8: Selena  voltou   para  a  casa  de  Alex  mas   de   cadeira  de  roda  depois  horas  Maison não  sabia  que  beijou  selena  e  também  justin  não  sabia  que quem  ele   beijou    não  era   Selena 


Selena:  : UAU   MAISON   NUNCA   VI  VOCE  ME BEIJAR  ASSIM


MAISON:  PORQUE  VOCE  ESTA  CHORANDO  ALEX?

SELENA:  PORQUE  EU  NÃO  DEVERIA  TE BEIJAR  XAU  MAISON 


( na casa  de  Selena )

Alex chorando:   justin  porque  você  fez  isso  eu  disse  que  não   posso Le  beijar  que  não  estou  me  sentindo  Selena   hoje



JUSTIN:  SELENA  PORQUE  NÃO  PODE  ME  BEIJAR  ?

ALEX chorando  :  PORQUE  EU  NÃO POSSO   DESCULPA

(  ALEX SAI  CORRENDO )


JUSTIN:  SELENA   VOLTA 
CENA II

(  NA  ESCOLA  )

( UMA  MENINA  MISTERIOSA  ANDANDO  NOS  CORREDORES  )

LALI:  SELENA  NÃO  ACREDITO  VOCE  NA  FACULDADE

SELENA:  NÃO  VOCE  AQUI  

LALI:    BOM  SE  FORMOS  DA  MESMA  SALA EU  VOU  FICAR   MUITO   FELIZ   PARA  ESTRAGAR   SUA  VIDA

SELENA  :  SUA  VACA   E  MELHOR   SAIR   DAQUI  ENTENDEU   SENÃO

LALI:  SENÃO  OQUE  ?
Selena :  senão  você  voltarar  para  seu  devido  lugar 

Lali :  e   aonde  e  esse   devido  lugar  ?


Selena :  nem  queira  saber 

Lali:  ai  to   morrendo   de  medo 

Selena:   bota  pra   cima  patricinha

Lali:   pelo  que  eu  sei  você  também   é 

Selena:  pode  ser  ate  verdade 

( chega  a Alex  )


Cena  III

Lali :   mas  como  pode  ter  duas  Selena

Selena:  e  porque  essa   e  a  Alex  e  nos  vamos  arrasar   você 

Lali  :  como  assim

Selena:  nem  tente  gritar 

Lali:  ai  não 

Selena:  a  sim

Alex:  pega   ela

(  lali  grita  socorrooooooooo )


(  horas   depois  )

Diretora :  eu  não  acredito  que  a  dona  lali  mal  chegou  já tem  confusão 

Lali : foi  horrivell

Diretora :  calada lali    dona Alex  voce  esta     em  cadeira  de  rodas  deixe  os  problemas  da   dona  Selena   ela  ta  pouco  ligando se  você  perdeu  o não  a sua  perna

selena:  ta diretora  me  desculpe

Diretora:  você    esta  liberada    Alex  e  dona  lali  ta   suspensa 

Lali :  oqueee  isso  e  injusto
( Selena  começa a  rir )
Cena  IV
Selena:  ate  que  levar  a  vida  de  Alex  e  bom   kkk

Lali:  diga para  a  sua  irmã  que ela  me  paga   e  muito  ouviu

Selena  pensamento:  me aguarde  lali  kkkk 

Selena:  ta  ta  eu vou  dizer   

(  lali  sai )

Selena:  veremos  lali  Espósito  você   já  era  kkkkkk

Alex:  oque  aconteceu  Selena ?

Selena:  eu  me sai  bem  e  não  sei  porque  não  levou  você  para  a diretoria  também

Alex :  a  cala a  boca  você  e ficou  bem  na  fita  e  quem  era   aquela  garota  ?

Selena:   hellow  lali  mariana  esposito  minha  inimiga

Alex:   a  entendi e   ela  e  bem  bonita  ne ?

Selena:  cala  a boca  e  mentira  cabeluda  kkkk

Alex:  hum

( quiero  salir  del  paraíso  :  lali  Espósito e  eugenia Suarez )


( De  noite na casa  de Selena )


Cena V

Marieta :  ola  com quem deseja  falar

Lali: com  a  Selena 

Marieta: ela  esta  no  seu  quarto  segundo  andar 

Lali:  obrigada

Lali :  toc toc

( Alex   abre  a porta  do  quarto )

Alex: ola  a  não

( lali da um tapa na cara  de  Alex )

Alex:  sua  vaganbunda   sua raça já era 
                                                           

Continua...

No  próximo  capitulo


Lali :  vem Gomez  vem vamos ver se  você  e  durona 

Alex:  sua  vagabunda  safada  canalha  como ousa

Lali :  do  mesmo  jeito  que você  ousou  comigo  hoje


Alex:  baby aquilo so  era  uma  amostra  do que eu sou capaz


O próximo capitulo esta titulado para guerras : a volta  de lali  parte 2  como capitulo 10  

Nenhum comentário:

Postar um comentário