sábado, 26 de maio de 2012

cap.10 de o outro lado de selena


Capitulo 10 de  o outro  lado  de  Selena

No capitulo  anterior

Marieta: ola com quem deseja  falar

Lali :  com a Selena

Marieta : a sim ela  esta  no quarto dela  segundo  andar
Capitulo 10 :  o outro  lado  de  Alex  e a  verdade

( na lanchonete  de  waverly place )

Selena :  oi pai  e mãe

( chega  Maison )

Selena: tchau pai e mãe


Selena corre  para o quarto  de Alex

( maison vai ate La e escuta)

Selena:  cara  se o  Maison descobrir que  eu  não  sou  a  Alex  meu  plano  ta acabado

Maison: Alex voce...
Cena II

Selena:  Maison eu  posso  explicar

Maison :  quem e você e cadê a Alex ?

Selena:  maison  sou   eu  a  Alex

Maison: quando   a Alex  esta  falando a  verdade  ela  não fica mechendo a subrancelha

Selena: kkkkkk eu mudei  muito  Maison  desde que eu fui  para  a escola no ultimo ano

Maison :  eu  vou dar 3 minutos  para dizer  a verdade
Cena III

Maison:  onde esta  a  Alex  ? ou então  eu chamo  a  policia   2  minutos

Selena: ta ok  ela esta  no  jardim  versalles  casa 300  uma lindona

Maison:  fez  a  boa  escolha

( na  casa  de  Selena )

Lali :  vem Gomez  vem vamos ver se  você  e  durona 

Alex:  sua  vagabunda  safada  canalha  como ousa

Lali :  do  mesmo  jeito  que você  ousou  comigo  hoje

Alex:  baby aquilo so  era  uma  amostra  do que eu sou capaz

Lali : e  você  e capaz de  me bater ?


Alex: claro  olhe e  aprenda
Cena  IV

(  Alex  da  um tapa  na cara  de lali )

Lali : como ousa

Alex: cala a  boca

( alex  da outro  tapa )

Lali: como...

Alex:  cala  a  boca

(Alex da  outro  tapa)

Lali :  você me paga Selena Marie  Gomez

(lali  sai  correndo )

Marieta: nossa  oque  aconteceu  com  você  ?
Lali olhando para Alex: nada

Cena V

Maison:  Alex e  você

( Alex  se  vira )


Alex: Maison

Maison: eu já descobri

Alex:  como  maison como

Maison : eu  forcei   aquela garota  parecida com  você  para falar

Alex:  vamos  conversar  La em  fora

Maison : ok
Cena  VI

Alex: aquela  garota  me  chantageou  mentiu que eu tinha  roubado o  celular dela  que  se  eu não trocasse de  lugar  com ela  ela ia  contar   para  a diretora  da  escola  e  eu seria  espulsa

Maison:  que  horrível
Alex : e  verdade  eu sinto saudade  de  você  da família e do  baylor


Maison :  eu tenho  que  confessar uma coisa

Alex: oque

Maison : aquela  garota me beijou 
Alex: oqueee

Maison: mas  eu ate que a beijei  pensando que era você

Alex: o namorado dela me beijou  pensando que era  ela  mas eu  briguei  com ele

Maison : o inportante  e  que  eu nunca  mais  vou  beija- La
( Maison e  Alex  se  beijam)

No  próximo  capitulo

Selena:  como  assim  nos vamos  trocar de  lugar

Alex :  isso  mesmo  pode   falar  para o diretor  da escola
Selena:  pai  mãe  eu voltei  a  andar  eu não preciso  mas de  cadeira  de  roda

Titulo: the removers.... PT .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário