sábado, 26 de maio de 2012

no proximo cap de o outro lado de selena....


Justin : eu  te desafio a sair da cadeira de rodas e andar mana

Selena: ai ai ta
(Selena sai e pensa que vai cair mas começa a andar normalmente )
 
Selena: pai e mãe eu voltei a andar eu não preciso mais andar em cadeira de rodas


Capitulo 11: a remover as tristesas e corações feridos com canções de amor parte 1 ( the remover lovers songs part 1)

( Selena sai para rua escondida e entra em um porão )

Selena: seus grandalhoes  se uma menina parecida comigo aparecer nessa rua vocês pegam e coloquem ela nesse porão ok ?

Grandalhões: ok

Selena: ótimo

( selena volta para a casa )

Cena II
Alex: ola pessoal tudo bem

Grandalhão : olha ela vamos pega-la

Alex cantando: i i Love  you like Love song baby i i Love you like a Love song baby peat peat


(os grandalhoes pegam alex e levam ela pro porão )

Alex: socorrooooo oque vocês querem de mim eu sou pobre não sou rica me deixem ir

A COISA FICOU FEIA PARA ALEX HEIN .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário