sábado, 4 de fevereiro de 2012

capitulo 1 de long live russo family: competição de familia parte 1



 Alex: oi mãe oi pai                        

Jerry: oi Alex  oque você esta fazendo

teresa: não importa deve ser veneno

alex: mãe mas que falta de educação você dizer isso

Justin: estou inprecionado de a Alex esta fazendo comida ela nunca fez espera ai harper você fez tudo isso

harper : não eu prometo

Max: hum senti um cheiro de pão de queijo com alho

harper: isso eu fiz

Jerry : você  fez pão de queijo com alho

harper : não era para ser pizza

chega o migalhovisky ....

migalhovisky: soube que alex fez ações essa era a ultima fase e podemos  dar inicio a competição de feiticeiro da familia

toda a familia : eba

alex estou tão feliz por chega nesse nivel

justin: a alex não vai adiantar nada voce vai  perder

max: nenhum dos dois eu vou vencer

Alex: denovo justin e max vai sonhando

Jerry: tem uma condição
 os três: qual pai

jerry: prometão seguir adiante como o feiticeiro completo
alex: eu prometo

justin: eu prometo

max: eu prometo

jerry: otimo

max : e quando a competição começa  professor  migalhovisky

migalhovisky: eu estou feliz em dizer que a competição de   feiticeiro comessara  imediatamente




                                                                    rapidamente eles chegam


harper: eu não acredito que todos vão a competição e eu  não humpf

Alex: e quem vai aprensentar a competição


conselhero: e essa e a competição de feiticeiro da familia  na fase 1 eles vão  ter que responder as respostas
 e faser uma receita

Alex: difícil

max: a alex deixa de bobeira Alex e fácil

justin: max cuidado com oque você  fala


                                                    max aperta a campanhia

conselheiro: Max você  sabe não começamos ainda ne

Max: claro que sei

                                       casa dos russos


harper: ainda bem que aqui da para ver a competição

zeke: que legal pela primeira vez o justin não esta aqui ai eu posso  mexer nas coisas sem ele gritar comigo

conselheiro: bom vamos dar inicio a competição de feiticeiro da familia

maison: oi senhor e senhora russo estou torcendo pela alex

teresa: maison voce sabe que o justin vai ganhar ele estudo duro  sempre respeitou

jerry: eu vou torcer pela alex ela destruiu o anjo das trevas e as vezes salvou o justin

                                                       e eles vão respondendo as perguntas


conselheiro: alex 0 justin 300 e max 150

                     
                                                                casa dos russos
harper: ai a alex esta perdendo e se ela perder ela vai ser mortal que nem eu eeeeeee

                                                                   na competição


eles estão fazendo a porção e alex diz: eu ja to terminando

conselheiro: olha alex esta com um grifo


harper chega na competição e diz socorro o zeke ta passando mal

alex: harper oque voce ta fazendo aqui

harper: o zeke cheirou uma porção e ele ficou roxo e agora ta passando mal

e o grifo quebra o pote e leva zeke e harper para onde mora

justin alex e max vão salvar eles e eles encontram eles dois eles tinham 45 minutos o grifo tentou pegar eles mas  ele fizeram um feitiço de corda que amarrou o grifo e ele caiu no rio

eles voltaram não estavam mais niguem la era 0 minutos

max: cade todo mundo

justin: a não

alex: oi voltamos

migalhovisky : a competição de feiticeiros terminou

max: serio e quem ganhou ?

migalhovisky: niguem

justin: ai não acabou os minutos ja era niguem ganhou a competição

max: oque

justin: isso e tudo culpa da alex

migalhovisky agora me entregue suas varinhas

alex: professor migualhovisky

migualhovisky: me desculpe regras são regras

os três: não somos mais feiticeiros




                                                          CONTINUA

NÃO PERCA O PROXIMO CAPITULO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário