sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O Valor da Amizade Capítulo 2

Capítulo 2
Chegando lá Mar escorrega e se segura em Jazmin que acaba caindo em cima de Simon e Mar em cima de Thiago, eles caem no chão depois se levantam
Jazmin: me desculpa foi sem querer
Simon: tem certeza?
Jazmin: como assim?
Simon: a segunda vez em um dia, não acha que é um sinal?
Jazmin : claro como não pensei nisso antes
Mar: como?
Jazmin: é um sinal de que você é um idiota, e eu não devo continuar aqui
Thiago e Mar comecam a rir, Jazmin se vira pra ir embora Simon a puxa pelo braço
Jazmin: o que foi?
Simon: desculpa, foi mal talvez eu seja mesmo um idiota
Jazmin: sim talvez você seja
Thiago: então vocês querem sair?
Jazmin: não
Mar: sim
Mar puxa Jazmin pra um canto
Jazmin: o que foi?
Mar: você me fez vir até aqui, pagar aquele mico e vai me dizer que não quer sair com ele?
Jazmin: mas eu realmente não quero
Mar: você quer sim
Mar leva Jazmin devolta
Mar: nós vamos
os quatro saem juntos, e passam um bom tempo conversando
Jazmin: agora nós vamos embora
Mar pisa no pé de Jazmin
Jazmin: ai meu pé Mar
Mar: mas eu não fiz nada
elas se despedem de Simon e Thiago e vão embora
Mar: como você é grosseira Jazmin
Jazmin: dizer que temos que ir embora não ser grosseira
Mar: Jazmin!!
Jazmin: Mar!!
Mar: ta bom, vamos logo pra casa
Jazmin: o que eu to fazendo?
Mar: quer saber você tem que arrumar um namorado logo
Jazmin: porque?
Mar: pra deixar de ser chata desse jaito
Jazmin: sou chata e você me ama
Mar: só porque você é minha melhor amiga
as duas chegam em casa, a tia de Jazmin está na sala as esperando
Cielo: posso saber onde estavam?
Jazmin: a Mar me arrastou pra um bar com dois garotos
Cielo: que?
Mar: é mentira eles nos convidaram pra sair, e não foi pra um bar, foi pra uma lanchonete
Cielo: Jazmin...!
Jazmin: ta eu menti um pouco, mas foi a Mar que me arrastou pra ir com eles
Mar: você me fez ir falar com eles, você me fez pagar aquele mico na frente deles, isso era o minimo que eu podia fazer
Jazmin: então era só não fazer nada
Mar: não acredito nisso jazmin
Cielo: caladas as duas agora, pro quarto de vocês subam agora
as duas vão pro quarto e só acordam no dia seguinte elas vão pro colégio com Tefi, Vale e Mery, chegando lá elas encontram Simon, Thiago, Tato, Luca e Rama
Thiago: olá meninas
Vale: ta falando com quem?
Mar: a não Valeria você também não
Vale: eu também não o que?
Mar: nada
Thiago: desculpa esqueci de me apresentar meu nome é Thiago, esses são meus amigos Simon, Tato, Luca e Rama
Tefi: Rama?
Rama: na verdade é Ramiro, é uma abreviação
Mel: nós podemos sair
Vale: vocês dois?
Mel: não todos nós podemos sair juntos o que acham?
Thiago: por mim tudo bem
Tato: por mim também
Luca: eu adoraria
Simon: eu também
Rama: to dentro
Mar: tudo bem
Vale: por mim também
Tefi: tudo otimo
Mel: como eu sugeri é claro que eu vou
Jazmin: como vocês são a maioria eu também vou, mas que fique claro que eu não tenho vontade nenhuma de ir
Mel, Tefi, Vale e Mar: Jazmin!!!
Jazmin: ta bom é brincadeira
Mar: acho bom mesmo
eles entram pro colégio e marcam de sair no mesmo dia as 16:20 da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário