sábado, 11 de fevereiro de 2012

A GOLPISTA - CAPÍTULO 2


No Capítulo anterior...

Florencya- Mar?
Mariana- o que foi Florencya? Algum problema?
Stéfano- você está diferente.
Guadalupe- é, você mudou o visual.
Mariana- é, eu fiz umas comprinhas e mudei o visual o que acharam?
Nazareno- acho que você está igual a Paula.
Gastón- igualzinha.
Mariana- quem é Paula?
Pablo- ninguém, é melhor não falarmos nisso o Peter pode ouvir.
Agustín- é o Pablo tem razão.
Mariana- está bem, eu vou no meu quarto guardar as comprinhas que fiz. (Mariana sobe duas escadas quando Peter aparece).
Peter- Paula? (Mariana dá um sorriso maléfico e vira).
Marianela é você?


A GOLPISTA – CAPÍTULO 2


CENA I

Mariana- sim, senhor, sou eu sim.
Peter- o que houve? Está... está diferente.
Mariana- é, eu decidi mudar meu visual parece que fiquei muito parecida com essa Paula.
Peter- por que diz isso.
Mariana- as crianças disseram.
Peter- é... volte a seu trabalho.
Mariana- sim senhor, só vou guardar minhas roupas.

CENA II

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mariana sozinha- agora eu quero ver ele resistir a mim, estou igualzinha a mulherzinha dele.
Você vai ser meu marido doutor Peter, eu serei a senhora Marianela Lanzani.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CENA III

Gastón- eu vi que você ficou bastante mexido quando viu a Mar igual a Paula.
Peter- mexido? Eu? Está louco? Claro que não, agora sai daqui Gastón que eu tenho mais o que fazer.
Gastón- pensa que me engana.
Peter- já mandei você sair daqui.

CENA IV

Victorio- que cara é essa?
Gastón- eu acho que o Peter ficou mexido com a Mar.
Agustín- será?
Florencya- era só o que faltava.
Guadalupe- não, não pode.
Nico- a quem vocês querem enganar? Heim?
Nazareno- do que você está falando folgado?
Nico- folgado? Eu?
Pablo- ele está falando que vocês gostam da Mar, mais ficam fingindo que não gostam.
Florencya- nós? Gostando da Mar?
Stéfano- agora vocês estão loucos, serio ela é baba deles.
Nazareno= claro, nada a ver.
Gastón- tudo a ver, vocês ao longo dessas semanas começaram a gostar dela sim, ela foi a única que vocês não passaram pra trás.
Guadalupe- não sei do que estão falando, eu não gosto dela.
Victorio- não adianta, eles são crianças e criança sabe como é, nunca querem ouvir ninguém.
Gastón- é mais eles tem que pedir desculpas a Mar.

Mar ouviu toda a conversa lá no alto da escada, com um olhar e um sorriso maléfico e satisfeito.

CENA V

Jaime- o que foi meu amor? Por que você está assim?
Maria- você ainda pergunta? Acha pouco o que estamos passando?
Jaime- não eu não acho, mais agente pode continuar tentando o que não pode é ficar assim, tem que viver a vida.
Maria- eu não consigo, Jaime nos já estamos casados há um ano e meio e eu não consigo engravidar, como você acha que eu me sinto?
Jaime- e eu? Heim? Eu me sinto igual mais não posso parar minha vida por que não consigo engravidar minha mulher.

CENA VI

Mariana- por que vocês não gostam de mim?
Guadalupe-por que você é nossa baba.
Mariana- então não é nada pessoal?
Nazareno- pode-se dizer que não.
Mariana- que bom, por que eu gosto muito de vocês.
Florencya- e do meu irmão, você gosta?
Mariana- seu irmão?
Stéfano- ela está falando do Peter, não banca a boba.
Mariana- e por que eu estaria bancando a boba?
Nazareno- por que provavelmente você vai dizer que não gosta dele, mais nos sabemos que você gosta.
Florencya- é isso mesmo.
Mariana- não eu não nego, seu irmão é um tanto quanto encantador, charmoso, bonito não tem como não gostar dele.
Stéfano- você está admitindo que gosta do Peter.
Mariana- eu estou admitindo que estou apaixonada pelo senhor Juan Pedro sim, mais eu não sonho alto tão pensar que ele pode se apaixonar por mim.
Guadalupe- mais por que?
Mariana- por que eu sou uma simples baba.

Peter ouviu toda a conversa sem querer.

CENA VII

Victorio- é verdade que a madrinha do Peter vem morar aqui também?
Pablo- não é bem morar ela vem passar um tempo aqui, enquanto a casa dela vai estar em reforma.
Gastón- ela tem três filhas lindas.
Agustín- garotas? Lindas? Me diz que elas não são crianças.
Nico- por favor diz que não.
Victorio, Agustín e Nico- diz, diz, diz, diz.
Pablo e Gastón- kkkkk.

CENA VIII

Mariana- mandou me chamar?
Peter- mandei.
Mariana- pois não?
Peter- eu ouvi sua conversa com as crianças.
Mariana- ouviu? É... eu não...
Peter- calma.
Mariana- eu preciso desse emprego, por favor não me demita.
Peter- e quem disse que eu vou te demitir?
Mariana- não?
Peter- claro que não.

CENA IX

Benjamin- calma Maria, você não pode ficar assim.
Maria- é muito difícil pra mim tudo isso, eu quero engravidar, eu quero um filho.
Benjamin- quantas vezes eu te disse pra ir ao médico?
Maria- muitas, e quantas vezes eu disse que tenho medo.
Benjamin- muitas.

CENA X

Agustín- nem acredito que vai chegar três gatas aqui.
Nico- finalmente diversão nessa casa.
Pablo- diversão? Essas gatas são super ariscas só pra você saber.
Victorio- como ariscas?
Pablo- ariscas, ariscas ora.
Gastón- e a mão dela não fica atrás, além de lindas e ariscas ela são umas chatas, nunca deram bola pra nós, sempre atrás do Peter.
Pablo- as três.
Agustín- isso por que nós não estávamos aqui antes.

CENA XI

Benjamin- quanto mais rápido você for no médico, mais rápido você pode ter um filho.
Maria- e se for um problema comigo?
Benjamin- e se não for?
Maria- eu não sei o que fazer.
Benjamin- eu preciso ir mana, pensa bem no que eu disse.
Maria- tá bom, onde você vai?
Benjamin- no detetive.
Maria- você está mesmo disposto a encontrar a Jazmin não é?
Benjamin- se é que ela se chama Jazmin mesmo não é?
Mais estou sim, há três anos me dedico a isto.
Maria- toma cuidado por que se ela foi capaz disso ela é muito perigosa.
Benjamin- se ela é perigosa eu sou muito mais perigoso que ela.

CENA XII

Florencya- o que os meninos falaram é verdade?
Nazareno- tá falando de que?
Florencya- sobre nós gostarmos da Mar, vocês gostam dela?
Guadalupe- e você? Gosta?
Florencya- gosto.
Nazareno- eu também gosto.
Guadalupe- é eu também.

CENA XIII

Mariana- obrigada por não me despedir.
Peter- você foi a única que conseguiu dobra-los.
Mariana- é.
Peter- eu não tinha percebido como você é linda.
Mariana- é... o senhor está me deixando sem graça.
Peter- não precisa me chamar de senhor, nem doutor, me chame apenas de Peter.
Mariana- sim senhor, é.., Peter. (os dois riem, Peter acha Mariana mais linda ainda rindo os dois se olham por um tempo, sem que percebam seus rostos se aproximam e eles não resistem aquele momento e se beijam, o primeiro beijo).

CONTINUA...


credito quase anjos /teen angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário